Freddy "mito"
Parabéns mano!
Mas ver se procura interagir mais vezes. Esta cadastrado desde 2012 e só tem 39 posts.
Participa mais.
em Bate-Papo da Torcida > Uma honra
Em citação ao post:
Uma Honra estar junto a vocês já a 4 anos, des de 16 de Julho de 2012. Meio milhão de corinthianos estão com nós aqui, que venha muito mais títulos que possamos comemorar juntos aqui, um salve para toda família Corinthians, tamo junto, e vai Corinthians.