Ithalo Freire
Bruno Henrique um dos mais criticados pela nossa torcida, conseguiria dar a volta por cima é começar a jogar muito, não foi só nesse jogo contra o as meninas do morumbi, mais ele vem mantendo uma sequência de jogos jogando muito! Merece o reconhecimento da fiel! (Na minha opinião só não tá jogando mais que o Fagner)
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria em.. O cara tá jogando muito!


