Breno Alberis
Concordo Marcos só acho quê não podemos pensar em não fazer nada por causa dos dirigentes porque entra e sai dirigente e fica o Corinthians, tem que ser feito como na bilheteria que eles nem vêm a cor do dinheiro vai direto para o fundo.
em Estádio do Corinthians > Fundo - Arena Corinthians
Em citação ao post:
Boa tarde! Tudo bem meu amigo, Deivid Peres já comentei sobre o tópico que você escreveu, a amigos e todos me disse que todos que torce p/o Corinthians vale apena ajudar a pagar a arena, que é a nossa casa. Mas que terião que fazer uma limpesa na diretoria do Timão que lá só tem corupitos ou montar uma comissão bem organizados com advogados e um cabeça ir la e pagar a arena ´com rede de televisão documento tudo o pagamento da arena. A limpesa tem que começar pelo presidente Roberto de andrade etodos como o Andrés Sanchez e até alguns conselheiros ou todos os Corinthianos juntos ai sim pagaremos o estádio. Um abraço de seu amigo Marcos roberto.