Infopqsj Timão
em Bate-Papo da Torcida > Poucos enxergam qual o verdadeiro câncer do TIMÃO
Em citação ao post:
Não sei se é pior que o Dualib (que contratava só jogador ruim kk) mas tá na cara que há corrupção influenciada por 'terceiros' no clube. Diretoria não contrata bons jogadores pq querem a grana no caixa 2 deles.