x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assinado!

em Bate-Papo da Torcida > O movimento cresce...Petição...Não se esconda e se posicione...

Em resposta ao tópico:

Ontem analisei friamente o Site e o Forúm Meu Timão.

Um tópico, muito bem feito por sinal, ficou por mais de 24 horas em destaque como fixo.

Outros tantos dispõe as vezes de tempo igual. Muitos com bons assuntos, outros que deixa a pergunta no ar. Merece ser fixo.

Porém o que mais me surpreendeu, foi ver um tópico de RELEVÂNCIA E IMPORTÂNCIA, para o bem do SCCP, se deixado de lado, apesar de ter conquistar rapidamente 3 troféus de popularidade.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303593/me_ajudem-solicitacoes_de_auditoria_nas_contas_do_clube-baixo_assinado Fórum do Corinthians Fórum do Corinthians O maior fórum do Corinthians é do Meu Timão. São milhares de torcedores debatendo o melhor assunto do mundo: o Corinthians, é claro meutimao.com.br meutimao.com.br

E teve outro

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/303639/auditoria_sccp-assine-link_aqui Auditoria S.C.C.P - Assine - Link aqui Pessoal, criei uma petição seguindo a ideia do amigo Adriano aqui do fórum é só acessar e assinar! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR93297... meutimao.com.br meutimao.com.br

O que pedem esses tópicos.?

Explicações sobre a verdadeira TRANSPARÊNCIA, no Corinthians.

Covocam a torcida não para uma luta, não para uma guerra, mas para que essa torcida se manifeste e mostre que o Corinthianismo, vai muito além do que apenas gritar GOL, comemorar títulos.

Queremos um Corinthians FORTE, e EXEMPLAR. Claro que as vezes coisas darão certos e outras darão erradas. Faz parte do jogo da vida.

Mas muitas dessas coisas hoje são um verdadeiro mistério para o torcedor.

São negociações de jogadores, que causam estranheza, empréstimos de outros que surpreendem de forma negativa. Dinheiro entrando e ninguém sabedor para onde vai.

O Torcedor Corinthiano, COLABORA, CONTRIBUI financeiramente, seja com ingressos, produtos, Assinatura de TV, e Fiel Torcedor.

Mas esse torcedor NÃO É RESPEITADO, a atual direção se amigou com as organizadas, isso trazendo desde 2013 o comportamento errado do antigo presidente.

Contas pagas para livrar péssimos administradores e outros que estão a margem da sociedade de bem.

A administração só muda os nomes, o método é o mesmo, e vem ano a ano AFUNDANDO as finanças do SCCP.

Sem contar as inúmeras falsas declarações sobre NR, e outras parcerias estranhas.

A estrutura da base, multi campeã, que só serve aos interesse de meia duzia de empresários.

Jogadores com contratações para lá de duvidosas tecnicamente, e alguns podados dentro do elenco.

A petição precisa do Corinthiano, para que se esclareça tudo que vira uma nuvem pesada.

E acho que ser interessante que o MODERAÇÃO DESSE FORÚM, participe, divulgue, pois aqui é um espaço de Corinthianos, que AMAM esse Corinthians sem explicações.

Fica parecendo que o Site, não está dando a devida importância a fatos que muitos enfim começaram a enxergar.

Queremos um Corinthians LIVRE.

Livre de empresários aproveitadores, livre de dirigentes sem habilidade e centralizadores, Livre do Coronelismo Ditatorial de uma uníca chapa.

Livre de pessoas que não são aptas profissionalmente de exercer cargos de suma importância em diretorias.

O SCCP não pode ser tratado como patrimônio de uma minoria, sendo sustentado com o amor de uma maioria.

Cadê você CORINTHIANO.? Tá bom do jeito que está.?

Não vamos deixar a Olimpíadas fazer a cortina de fumaça que muitos estão querendo

Vamos sim pedir explicações, se o fiel torcedor pode pagar e consumir, PODE SIM REIVINDICAR.

O número de pessoas INDIGNADAS com atual direção é GRANDE E CRESCE A CADA DIA.

Isso JÁ É UM FATO. NÃO FUJAM DELE.

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do Rodrigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 32 segundos por Danilo Nogueira

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 40 segundos por Marco Antônio

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 2 minutos por Testomaster da Fiel

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 5 minutos por Marco Antônio

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renan barbosa

    Maringá x Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por Pessoas_Técnica

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Vamos perder Vozinha para o vozão mesmo? Marcelo Paz larga de ser incompetente

    Última resposta há 6 minutos por Testomaster da Fiel

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 6 minutos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    Bósnia e Catar: Jogaço

    Última resposta há 7 minutos por Alan da Silva Cabral

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 7 minutos por Luiz Henrique

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 7 minutos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico