Matheus Silva
20 milhões de euro no mínimo por 50% e os outro 50 ficam com o Corinthians. Isso se o Timão ter 100 % dele
em Bate-Papo da Torcida > Se isso se concretizar mais um absurdo
Em resposta ao tópico:
Segundo o jornal o jogo o Corinthians pode vender o Arana para os Sporting por míseros 3 milhões de euros, isso só pode ser piada
3 milhões de euros é menos do que dinheiro de pinga, um jogador de potêncial que pode render muito mais no futuro, vai ficar sem reserva no plantel e vai-se mais um bom jogador que poderia render frutos ao clube
Ai ainda tem gente que acredita no discurso de 'quando o jogador quer ninguém segura'
