Sandra Lima
Isso mesmo amigo sempre pensando positivo.
Vai Corinthians.
Rumo ao hepta sem fax.
em Análise dos jogos > Previsão para final do ano - Pontuação do Brasileiro
Em citação ao post:
Kkkkkkkkkkkkkk
Não custa brinca um poco parça...
Ano passado errei por 3 pontos =DDD
Fiz uma simulação BEM REALISTA. Claro que pode mudar muita coisa... Mas acredito em algo muito similar a isso...