Cleiton Andrade
Bruno Henrique que já foi tão criticado(por mim diversas vezes), estava jogando muito, estava com um aproveitamento incrível nas roubadas de bola e estava fazendo gols mesmo de 1° volante, agora bem quando ele está jogando muito vão vender ele kkkk, diretoria nota 10... Mas e agora? Se perdemos o BH, 3 nomes estão bem cotados pra assumir essa vaga no meu ponto de vista(só falta o Cristóvão colocar o Rodriguinho de volante, meu deus) ao meu ver, Camacho pode ser o 1 volante até sabe marcar, e têm um passe muito bom, porêm ele perde para o Bruno no aspecto defensivo, Cristian estava jogando bem antes da lesão, mas demorou pra pegar no tranco, não sei se vai entrar jogando como estava, e têm também o Willians, que jogou pouco e entra em jojos quase nunca, eu acho que o Cristóvão têm que testar o Camacho, acho ele um jogador bom que pode crescer muito, mas ainda estou achando que o Rodriguinho vai jogar se o Bh sair kkk saí nois tá perdido.
em Bate-Papo da Torcida > Camacho, Willians ou Cristian no lugar do BH?





