x

Post de alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que vocês esperam de;

Fabio sormani, flavio prado, milton neves, neto, benja, mano(fox sport), marco antonio villa, flavio gomes (fox sport), todos eles fazem chacota pesada do Corinthians, e ninguém, ninguém dessa diretoria medíocre faz absolutamente nada.somos acusado de corrupção, compra de campeonato, compra de juiz...e nada acontece. Se alguém desse site é acusado de roubo, vai deixar barato?

em Bate-Papo da Torcida > Jornalista da Fox Sport colombiana divulga modernidade da Arena...

Em resposta ao tópico:

A Fox Colombiana respira o jogo entre Colômbia x Brasil e seguem falando desta partida, inclusive do palco onde os jogadores estarão, a espetacular Arena Corinthians.

Já mostramos que eles, imparciais que são, ao contrário da Fox Sport brasileira (ANTI), rasgaram elogios à nossa casa, coisa que a Fox brasileira nunca faria.

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307780/mais_um_gringo_impressionado_tecnica_da_selecao_alema_elogia_arena_corinthians Mais um gringo impressionado: Técnica da Seleção Alemã elogia Arena Corinthians A Arena Corinthians segue encantando todos os gringos que a conhecem de perto. Mesmo para aqueles que vêm de países que possuem arenas TOPs, com ligas fortes... meutimao.com.br meutimao.com.br

O certo é que a admiração continua e o experiente jornalista Luis Alfredo Hermand gravou um outro vídeo (acesso o link abaixo), desta vez mostrando a modernidade que existe nos banheiros da espetacular Arena Corinthians.

https://twitter.com/lalfredohr/status/764200620123455488 Luis Alfredo Hernand on Twitter: Luis Alfredo Hernand on Twitter: '@FSRadioCO #Rio2016xFOX sistema de video en el espejo de los... twitter.com twitter.com

Visivelmente deslumbrado com o que vê, ele fala, dentre outras coisas:

'um dos estádios mais charmosos do mundo'

'classificado como excelente segundo a FIFA'

'Você viu primeiro na FOX'

O sentimento normal de um ser humano, principalmente de um jornalista que tem por função informar o público e passar coisas interessantes, é se deparar com algo tão legal e moderno e querer compartilhar.

Já a mídia brasileira anti, pensa ao contrário, abafa tudo de bom da nossa arena, escondendo dados e imagens, para passar uma imagem de arena normal.

E assim, o povo colombiano, bem como de outros países vão criando uma imagem bacana sobre nossa arena, a tendo com a melhor, ou uma das melhores do mundo, ao contrário de muitos brasileiros que recebem uma mensagem errada da mídia nacional, como se nossa arena fosse normal e simples.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307780/mais_um_gringo_impressionado_tecnica_da_selecao_alema_elogia_arena_corinthians Mais um gringo impressionado: Técnica da Seleção Alemã elogia Arena Corinthians A Arena Corinthians segue encantando todos os gringos que a conhecem de perto. Mesmo para aqueles que vêm de países que possuem arenas TOPs, com ligas fortes... meutimao.com.br meutimao.com.br

_____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do alexandre

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Arthur Kurai

    Messi mais uma vez provando ser melhor que CR7

    Última resposta há 2 minutos por Álex

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SCCP FIEL

    Off Topic - Neymar é muito sem vergonha

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    46respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcos Stojkovic

    (Félix Torres) - Uma solução para a saída dele é vendê-lo onde ele ainda tem mercado - Nathan Silva

    Última resposta há 11 minutos por Diego dgr

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Atrasa salários, atrasa pagamentos de compra de jogadores, só não atrasa

    Última resposta há 15 minutos por Ricardo Calheiros da Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Narciso Manoel Martins

    Sabe porquê o memphis é tão criticado aqui!

    Última resposta há 16 minutos por JaoPdrn

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kaua

    Messi é absurdo

    Última resposta há 19 minutos por Douglas Nunes

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (01/03)

    Última resposta há 29 minutos por Fernando Zemetek

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Vozinha maior que o Palmares

    Última resposta há 30 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Renato Francisco Martins

    Esse clube é gigantesco

    Última resposta há 30 minutos por Luiz Fernando Camargo

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Messi Messi Messi Messi Messi

    Última resposta há 31 minutos por Juan Carlos de Freitas

    10respostas

    acessar o tópico