Vinicius Colodro
Não menospreze a várzea... Nem lá a diretoria é tão amadora...
em Bate-Papo da Torcida > Peço desculpas, mas corintiano que sou, chegou a hora de desabafar e...
Em citação ao post:
Corinthians tá agonizando na mão dessa diretoria, revoltante e desanimadora essa situação, é uma verdadeira várzea
