Fabio Souza
Galera! E aquela antigo auxiliar do Tite, que ficou aqui no brasileiro de 2011, liberta 2012 e mundial. O DELAMORE.
Ele Também não seria uma boa! Sei lá...
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Cristóvão...
Em resposta ao tópico:
Com uma possível demissão do cristóvão, quem você torcedor colocaria no lugar? Somente um bate papo da torcida...
Levando em consideração as rejeições após a saída do Tite..
Eu iria de Osmar Loss!