Renato Magalhaes
Mas o Robertão Desmanche Ltda disse que a empresa que estão negociando o NR é nacional!
em Notícias > Fundo de investimento americano e NR
Em resposta ao tópico:
Na boa pessoal sempre foi falado de um fundo de investimento americano no NR que não sai, hoje foi anunciado o patrocínio que na verdade é pra ser o NR pois os dados da empresa batem para valer com tudo que foi dito antes, na avaliação inicial essa é a empresa que dará nome ou será o elo que faltava para fechar a gestão da arena, fiel torcedor e NR, acho que essa é a última esperança, agora é ver para crer, acho que agora vai (sou Corintiano e não desisto nunca), mesmo com essa turma aí no comando.







