Thiago Bittar
Queimaram ele nesse jogo, como se fosse culpado pela eliminação, já estava acabando o jogo quando ele foi expulso, nem que o Corinthians jogasse 2 dias seguidos iria ganhar do Tolima...colocaram na conta dele...
em Bate-Papo da Torcida > Olha onde foi parar 'Cachito' Ramírez - Lembra dele?
Em citação ao post:
Começo promissor com aquele golaço contra o São Bernardo. Caiu em desgraça por causa da expulsão contra o Tolima. O cara sabia jogar bola, mas sei lá. É cada coisa que acontece que não entendo.

