Douglas Twin
No Audax ele jogava como SEGUNDO volante, ele mesmo disse e falo que prefere jogar assim como segundo volante, mas também gostei dele como primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > G.Augusto como volante?
Em citação ao post:
Melhorou bastante a saída de bola ao lado do Camacho como PRIMEIRO volante, como jogava no Audax.