Thiago Bittar
Os rivais criaram o Betão como perna de pau, fizeram até vídeos selecionando seus erros, e muitos corinthianos (se é que são) foram no embalo e aderiram essa ideia. Betão não era um Gamarra, mas também está longe de ser lembrado como um dos piores, jogava com muita raça e principalmente, e raro hoje em dia, COM AMOR AO CLUBE! Fez um gol histórico contra os bambis, mostrando em um momento difícil, que ali estava o Corinthians!
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Um pedido de desculpas
Em citação ao post:
De extremo mau gosto essa piada com o Betão, pode não ser um craque mas nos ajudou muito em 2005 no título brasileiro e mesmo no rebaixamento ele fez o gol da vitória contra os Bambis, e todos os corintianos queriam ser Betão naquele dia.
Além disso o Betão teve um gesto poucas vezes visto, quando saiu do Corinthians, ele fez uma placa para agradecer ao clube por tudo o que proporcionou a ele...
Se é para zoar que o faça com algum adversário.
Seria muito mais divertido se tivessem dito, por exemplo, alguma coisa sobre o Oséias. Alguma coisa como: Todo mundo tem seu dia de Oséias e marca um gol contra.
Numa história em que você teve 23 anos de 'seca', tirar sarro de alguém que participou de uma conquista de título é no mínimo falta de inteligência.

