Alexandre Corinthians
Tenta i em alguma organizada ai, sou da camisa 12, soque sou de avaré, 360 km de São Paulo, e agente fecha van para ir, só que quem repassa o ingresso para gente e a central dai de São Paulo, pode ser que eles arrumem ou não! Ingresso para clássico é complicado
em Bate-Papo da Torcida > Alguém me vende 10 ingresso? Jogo SCCP x palmares? Urgente
Em citação ao post:
Mano, eu acho que só tem vaga no momento para setor oeste inferior e superior. E até o dia do jogo pode não houve mais vaga...
