x

Post de Willians no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

João, deixo meus parabéns pela iniciativa. A minha contribuição seria acabar com o conselho, pois enxergo que não servem para p.orr.a nenhuma.

em Bate-Papo da Torcida > Medidas para elevar o patamar do Corinthians

Em resposta ao tópico:

Olá Todos,

Diante de vários post criticando a diretoria por causa das suas inúmeras decisões incompetentes, vim aqui propor algumas mudanças estruturais para o clube. Nada aqui é simplista. Para que tudo aconteça tenha a plena consciência que não pode ser executado por um mandato ou uma pessoa. Tem que ser a torcida inteira cobrando e colaborando. Portanto, faço minha contribuição de formiguinha. Ao invés de dar dislike ou criticar, comente o que você mudaria(contribua de forma efetiva para o clube). Não sou portanto dono da verdade, quero apenas contribuir. Eu me comprometo a adicionar as sugestões e manter o post atualizado. Sem mais delongas:

Administração

- Relatório Financeiros Completos e Detalhado Publicados Mensalmente;
- Auditoria Financeira/Patrimonial Anual por 2 Empresas(uma nacional e outra estrangeira);
- Lei de Responsabilidade Fiscal(Pena: Perda de Mandato do Presidente);
- Eleição Presidencial Através do Fiel Torcedor;
- Eleição do Conselho Através do Fiel Torcedor;
- Direito a Voto a Qualquer Membro do Fiel Torcedor Adimplente com 1 Ano ou Mais no Programa;
- Eleições em Novembro;
- Publicação Anual da Declaração do Imposto de Renda de Todo o Funcionário de Nível Gerencial ou Superior;
- Publicação da Declaração do Imposto de Renda de Todo o Candidato(Presidente ou Conselheiro) no Ato da Candidatura;
- Dedicação Exclusiva ao Cargo de Nível Gerencial ou Acima;
- Em virtude da Dedicação Exclusiva, Todos os Cargos de Nível Gerencial ou Acima Devem Ser Remunerados;
- Renda do Fiel Torcedor Destinada para o Departamento de Futebol;

Base

- 10(Aprox. 1/3 do Time) Atletas Formados(3 temporadas ou 36 meses não consecutivos entre os 15 e 21 anos) na Base do Clube;
- Implantação do Mesmo Padrão Tático do Profissional;
- Publicação de Relatório de Desempenho Técnico nas Seleções da Base;
- Publicação de Relatório de Desempenho Técnico nos Treinos;

Profissional

- O Clube Deve Possuir 100% dos Direitos Econômicos/Federativos de Qualquer Atleta;
- Desenvolvimento e Implantação de um Padrão Tático;
- Publicação de Relatório Semanal de Desempenho Técnico nos Treinos;
- Remuneração Higiênica(Parte Fixa + Variável(Títulos, Classificação, Qtd. De Jogos, Gols, Ass, Roubadas de Bolas, Sem Sofrer Gols, etc.));
- Política de Revisão Contratual do Elenco Anual;

Arena

- Venda de Passe de Temporada(direto a 19 jogos num setor específico) antes do Início da Temporada(Paulistão);
- Preços Promocionais em Jogos de Menor Apelo(Rivais não regionais, jogos de pontos corridos e jogos não internacionais);
- Meta de Ocupação de 85% na Temporada;
- Redução do Preço dos Ingressos para que o Ticket Médio Estipulado pelo Fundo da Arena seja Alcançado Através da Escala;
- Tour na Arena;
- Naming Rights(Será que sai, meu Deus? );
- Finalização das Obras da Arena;
- Fundo de Capitalização para Pagamento da Arena;

Responder ao post do Willians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 13 minutos por Daniel Soares

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 14 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Guerrero

    E esse Paraguai x Austrália

    Última resposta há 16 minutos por Cavalinho du Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 19 minutos por Lucas de Souza Portella

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 21 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 25 minutos por PEDRO NEVES TEIXEIRA

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Caramelo Coringão

    O clube mais citado na Copa até aqui

    Última resposta há 25 minutos por Thiago Sccp

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 25 minutos por Danilo Nogueira

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 31 minutos por Gilberto Pereira da Silva

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 44 minutos por Orozimbo Santos

    30respostas

    acessar o tópico