Eduardo Itajaí-sc.
Sabia que uma hora ia aparecer um gourmet...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém do meu Timão acompanha realmente jogos do Grêmio?
Em citação ao post:
Já ganhei todos os títulos no Dream League Soccer 16 Já fui campeão até da Champions no FTS16 ganhei um brasileiro uma Libertadores e um mundial no mesmo ano... Axo que já sou mais técnico que o Cristóvão...
