Pedro Jùnior
O problema não é o valor do elenco e sim as porcentagens que o Corinthians tem e as comissões que paga, tanto na hora de comprar quanto na hora de vender, somos roubados a todo momento.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto vale o elenco do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Matéria interessante mostra quanto vale nosso elenco e o dos rivais da série A:
Virandojogo.com/valor-dos-elencos-brasileiros