Gustavo Gomes
Cadê a Fiel torcida? Por um momento ruim já vão abandona o time?deixar ele de lado? O CORINTHIANS Precisa de nós, não é deixando o nosso time de lado que vamos resolver as coisas
'Eu Nunca Vou Te Abandonar'
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha! Apenas 16 mil ingressos vendidos pra quarta feira















