Andrey Hpt
Pow cara não deve ser tão difícil. ACORDAAAAA DIREITORIA
em Mercado da bola > Base
Em resposta ao tópico:
Por quê o Corinthians não usa a base? Será que é tão complicado colocar um jogador em 38 PARTIDAS do brasileiro. Todo dia temos notícia da nossa base mas nunca utilizamos.