Neyjhy A.b.
A torcida se cansou de ver um time esfacelado, desmontado e fraco assim rapidamente de um ano para o outro sem condições de brigar por títulos!
No Pacaembu, a torcida iria mesmo com times fracos e horrorosos pois o ingresso era barato, agora com a restrição do fieltorcedor a rotação de torcedores que que frequentam a Arena Corinthians diminuiu, pois os que são sócios não querem ir toda semana para ver Romero, Lucca, Yago, Balbuena, Gustavo, etc jogar...E os que não são sócios podem ter até vontade de ir, mas devido aos valores dos ingressos não tem condições de ir assistir o Timão na Arena Corinthians!
Corinthians tá ferrado, se tiver mais um ano de time ruim como esse..Não vai pagar o estádio nunca!
A torcida paga planos do fieltorcedor, compra ingressos, consome produtos e quer uma contrapartida no mínimo boa!
ACORDA DIRETORIA!
em Estádio do Corinthians > O problema da média de público na Arena Corinthians! A torcida se...













