Marcelo Magalhaes
É isso que precisamos.
Tem nego já pedindo cabeça de Carille. Que vamos perder.
O Corinthianismo esta acabando se não entenderem que ainda somos o único time que a torcida ganha jogo. Ou ganhava.
Ou será tarde demais.
4f é pra no mínimo 30 mil empurrando.
em Estádio do Corinthians > O problema da média de público na Arena Corinthians! A torcida se...
