Pedro Soledad
Seria nosso sonho essa página inicial no final do site no final do ano? Hahahahah, fiz essa montagem, acho que todo Corinthiano sonha em ver tudo isso no final do ano, né... Por mais que seja difícil, é o que nós queremos e desejamos!
Hhahah, espero que gostem da brincadeira.
em Bate-Papo da Torcida > Montagem: Página inicial do site Meu Timão no final do ano





