Marcius Zola
E ai pra piorar no segundo tempo entra a bosta do Lucca!
em Análise dos jogos > Pior time desde 2007
Em resposta ao tópico:
Esse é o nosso pior time desde aquele time ridículo que nos rebaixou.
Pqp Romero não dá!
Duvido que os reservas não consigam ser melhor que ele!