x

Post de rogerio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cada um defende o time que paga seu salário, se um dia o Tite treinar um time adversário nosso e tiver algum lance polemico a favor nosso vai falar tbem, parem de besteira cada um defende o seu.

em Análise dos jogos > Esta notícia de 2014 desmente o Mano Menezes

Em resposta ao tópico:

Pessoal, eu pesquisei aqui no site Meu Timão as palavras 'Mano Menezes arbitragem' e encontrei uma notícia de 3 de novembro de 2014, ano em que o referido técnico estava no Corinthians. Dois dias antes, houve, na Arena, o jogo entre Corinthians e Coritiba, que acabou empatado em 2 a 2 (o time paranaense chegou a abrir um vantagem de 2 a 0 inclusive).

Na ocasião, como já era praxe, Mano Menezes reclamou da arbitragem de Jean Pierre Gonçalves e dos bandeirinhas da partida. Eis um trecho da notícia:

'O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima e os bandeiras José Javel Silveira e José Eduardo Calza foram as principais vítimas de todas as reclamações de Mano Menezes. A escalação de três juízes gaúchos causou uma certa surpresa ao treinador que ficou incomodado com algumas marcações na Arena Corinthians.'

Vejam bem: o jogo contra o Coxa foi na Arena Corinthians! E, na quarta-feira, já como treinador das Marias, o Mano teve a audácia de dizer que o alvinegro é sempre beneficiado. Ele disse ipsis litteris: 'Teve um lance polêmico que, como sempre, se interpreta aqui contra o adversário'.

Portanto, vai à merda, Mano!

Para quem quiser ver as notícias na íntegra:

https://www.meutimao.com.br/noticia/159645/arbitragem_gaucha_irrita_mano_menezes_apos_alguns_lances_contra_o_coxa Arbitragem gaúcha irrita Mano Menezes após alguns lances contra o Coxa Arbitragem gaúcha irrita Mano Menezes após alguns lances contra o Coxa Treinador não ficou satisfeito com o árbitro meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/noticia/225735/mano_menezes_reclama_de_arbitragem_na_arena_e_repete_mimimi_de_levir Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete Mano Menezes reclama de arbitragem na Arena e repete 'mimimi' de Levir Depois de toda a reclamação de Levir Culpi na quarta-feira passada, foi a vez de Mano Menezes falar sobre favorecimento ao Corinthians jogando dentro da Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do rogerio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Márcio

Márcio 5 posts

@marcioljunior em 29/09/2016 às 21:45

Na final da Copa do Brasil de 2009, depois do primeiro jogo, quando começou o mimimi do DVD, o Tite era o técnico do Inter. Lembro que ele foi perguntado sobre o favorecimento do Corinthians e ele se recusou a entrar na pilha, teve uma postura muito neutra e respeitosa.

O Tite é diferenciado. É por isso que ele teve tanto sucesso.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de geração em geração..

    Criado há 1 minuto por Ídolos da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Criado há 2 minutos por Rafael Márcio

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    A terceira geração nutela jamais vai saber o que e assistir Messi 👽 em campo

    Última resposta há 20 segundos por Manoel Corinthians

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Goat

    Última resposta há 41 segundos por Mosqueteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 42 segundos por Mathiers

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Aprende aí torcida seleção brasileira...

    Criado há 52 segundos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Roberto Dias

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    ENQUETE: (Off topic)O Messi vai ganhar a nona bola de ouro esse ano?

    Criado há 2 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    3votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Henrique Vieira Grandisoli

    Contemplem o Rei do Futebol

    Criado há 2 minutos por Henrique Vieira Grandisoli

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Stewie Chinês

    Cristiano Ronaldo pode não ser maior (no geral) que o Messi, mas...

    Última resposta há 2 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    21respostas

    acessar o tópico