Matheus Gomes
O Corinthians poderia conseguir um bom dinheiro pelo Cássio!
em Bate-Papo da Torcida > O melhor reforço para o ano que vem!
Em resposta ao tópico:
É a saída de Lucca, Cristian e Willians... Pelo salário o Cristian já passou da hora de vazar do Corinthians, então entra e saí técnico e esse cara nunca joga, só está aqui sustentado pelo passado, inadmissível... Creiam?
