Claudio Rissi
Verdade.
E Bruno Henrique este ano estava jogando demais também.
Com a saída dele o sistema defensivo desandou.
em Off topic > Anderson Martins
Em citação ao post:
Vejo que a insegurança na zaga passa pela falta de um volante com características de apenas marcar. Foi nesse caso o Ralf quem fez a diferença em todas as duplas de zaga, pois em momentos de adaptação ele fez a a parte 'bruta' de pegar o meio campo adversário.
Creio que hoje precisamos de um ÓTIMO 1º volante para recuperarmos a eficiência defensiva de temporadas passadas. Temos zagueiros que podem evoluir e terem uma história semelhante a do Felipe que hoje está no Porto.
Camacho faz bem a função de primeiro volante, mas, ainda não é o Ralf. Acho que ele pode ser deslocado pra fazer a função de Elias.
Enfim abs Fiel e VAI CORINTHIANS