Marcello Figueiredo
Quem reclama deve tá contente com o Romero, Lucca, Rildo...ou tá pensando que vamos contratar o Lewandovisky, Cavani ou Ibrahimovic
em Bate-Papo da Torcida > SCCP se assusta com o o salário de M.Moreno...
Quem reclama deve tá contente com o Romero, Lucca, Rildo...ou tá pensando que vamos contratar o Lewandovisky, Cavani ou Ibrahimovic
em Bate-Papo da Torcida > SCCP se assusta com o o salário de M.Moreno...
@daniel.santos84 em 01/10/2016 às 09:45
Galera só sabe reclamar também. Não estou defendendo a diretoria, mas se traz um cara jovem como promessa, a torcida reclama. Se fala em trazer um cara mais experiente, a galera reclama também. Fica difícil desse jeito. Na minha opinião, já estamos cheio de promessas, sem contar os caras da base que se quer entram durante as partidas. Eu acho que no momento tem que ser um cara experiente mesmo pra aguentar a pressão, desde que o contrato seja bem feito e o salário dentro do nosso padrão atual. Mas independente de quem chegar, vou apoiar.
@paula.psico em 01/10/2016 às 09:10
Não querer Marcelo Moreno, não significa que está contente com os perebas... Não confunda as coisas... Assim você tá querendo apequenar o clube...
Última resposta há 25 segundos por Sandra Lima
43respostas
Última resposta há 1 minuto por Felipe Augusto
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Morães surfista
2respostas
Última resposta há 4 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Criado há 5 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 5 minutos por Carlos Luis
26respostas
Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 8 minutos por Mister M
29respostas
Última resposta há 9 minutos por Joseph Schwalk Dias
41respostas