Bob Marley
Cara, houve um tempo em que traziamos jogador de alto nível, queria que a diretoria sondasse esse tipo de jogador e não nego de série B.
em Bate-Papo da Torcida > Sentindo cheiro de Douglas...
Em citação ao post:
Esses caras são as estrelas de seus times, só sairiam por uma nota, e o Corinthians não vai pagar, além de que as vezes nem vale, pq chegam e não jogam o que jogou no time anterior.