Jonathan Xavier
Tomara mas tem sentido um cara trocar um salário de 1,5 M por um de 300 K? Acho difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson - É bom negócio?
Em citação ao post:
Se ele voltar, pode ter certeza que o salário vai ser na realidade do clube... O Jadson pode nem jogar bem, mas só de ter ele pra bater falta, escanteio, pênalti... Já seria melhor que qualquer um atual.
