Eu Eu
Cara não critico quem não vai ao estádio, pois esses caras estão abusando de nossa paixão pra se enriquecerem, não estão nem ai esta corja da diretoria bem como aquele bando de conselheiro vendido do clube, já falimos uma vez com dualib e pelo visto a escola foi passado pra frente, quer retorno invista, quem sabe se pesar no bolso eles tomam providencia, afinal não foram essa corja da diretoria que falou que futebol e somente negócio, isso que nem vou falar a falta de respeito e postura de um presidente em fazer gestos obscenos pra torcida, falta de planejamento entre outras coisas.
em Bate-Papo da Torcida > Arena se esvaziando: opinião de um torcedor coerente
Em citação ao post:
Não ir ao jogo só vai prejudicar mais o Corinthians. Se hoje a diretoria já diz que não traz nenhum jogador de nome porque esta sem dinheiro, imagina se precisar tirar dinheiro do futebol para cobrir as parcelas do estádio? Não podemos ficar cegos a roubalheira da diretoria, temos que protestar sim, mas da forma correta. No fim do ano que vem o roberto de andrade sai, mas a divida da arena continua.