Marcos Scarpim
Pedro Henrique é o único zagueiro do Corinthians que dá o combate, se antecipa, não tem medo de atacar a bola, tem velocidade pra fazer as coberturas, os outros só cercam e ficam torcendo para o atacante errar
em Bate-Papo da Torcida > Mensagem de Pedro Henrique para a Fiel em seu Twitter
Em resposta ao tópico:
Pedro Henrique @PedroH_34 há 3 horas
Bom dia fiel, é muito bom voltar a fazer o que mais gosto que é defender essa camisa. Vamos em frente! ⚽️⚪️🌑🙏
Moleque Bom de Bola, e já é uma realidade!
