Paulo Paiva
Che che jogador mediano
Se tivesse no Corinthians não mudaria nada o cenario do time atual
Che che e Camacho tem o mesmo nível
A difrencça que foi treinador que colocou o che che logo como titular no Palmeiras
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria que monitora e contrata os piores!