Pedro Neto
Galera temos um aluno de medicina no Timão : Bruno Paulo, está quase a um ano no clube e está quase formando 📝 Hoje sai mancando de novo, vai para o dm mais uma vez 😹 Queria saber quem foi a anta que trouxe esse cara.
em Notícias > Corinthians cria o vestibular de medicina, é isso mesmo não é piada...







