Diógenes Antonio
Não são um primor de técnica. Mas com certeza são melhores que qualquer atacante de lado de campo do Corinthians: Romero, Lucca, Rildo.
Serviriam pra compor elenco e aumentar o nível de disputa entre os jogadores. O que aumenta o nível do time como um todo.
em Mercado da bola > Será que só eu que queria ver esses rapazes no Timão?
Em resposta ao tópico:
Rapaz queria muito ver keno e marinho no time. Sei que precisamos de nomes concretos mais esses dois são bons de bola queria ver essas apostas.
