Carlos Siqueira
Não apoio não, ficar apoiando as besteira que Presidente faz, esta acabando com Corinthians, esse técnico está ultrapassado.
em Bate-Papo da Torcida > Agora que é oficial, você aprova a contratação de Oswaldo de Oliveira?
Em resposta ao tópico:
Olá, bando de loucos!
Agora que a contratação de Oswaldo de Oliveira se tornou oficial, ele se apresentou e até já treinou o time, o Meu Timão quer saber:
Você, torcedor corinthiano, aprova a escolha dele como treinador do Corinthians?


