Diógenes Antonio
Fui contra a contratação dele. Mas se ele tiver peito pra peitar mudanças necessárias (como o Walter titular, entre outras) terá meu apoio. Principalmente se fizer o time jogar com raça. Ganhar ou perder é do jogo, mas não pode faltar raça mesmo na derrota. Que seja o começo de uma boa história.
em Bate-Papo da Torcida > Oswaldo emocionado
Em citação ao post:
Tá apoiado já mano: mandou a caganeira vazar e ainda bancou o Walter!
Já era! Agora nóix tá fechadão com ele!