Paulo Leocadio
Eu até queria essa galera, mas qual a chances? Centroavante é o Jô, volante será de serie B, lateral direito, não tem nenhum no nível do Fagner... Meia- armador, nessa posição tenho esperança de um crack, ou semi-crack hahahahaha
em Bate-Papo da Torcida > O pacotão de reforços do Oswaldo!
Em citação ao post:
Para o meio campo eu tentaria trazer o Scarpa, o Diego Souza e o Seijas. São jogadores sanguíneos, não foge da responsa e jogam muito.
Zagueiro: eu tentaria o Dedé que está encostado.
Atacantes: o Pratto encaixaria muito bem no time. Tem o Barrios e o Rafael Marques que quase não joga nos porcos.

