Corinthiano Sempre
Hum.. Assunto interessante, que tal, levarmos os jogos para o STJD?
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de arbitragem?
Em resposta ao tópico:
Peito não é braço, a imagem mostra Arrascaeta à frente da linha... Não vi falta na subida pela disputa no segundo gol... Não sei se foi pênalti, ahhhh se fosse para o Corinthians!
Rodriguinho ganhou meu respeito!



