Wilson Jadder
Não achei o primeiro cartão justo.
em Notícias > Notícia boa
Em citação ao post:
A expulsão do Guilherme não foi injusta mas sim, infantil da parte dele. Ele pode ter esquecido que estava com o amarelo já mas, acontece e o Flamengo não tem time pra ganhar do Corinthians mesmo com um gol impedido.