Oswaldo Shicasho
MOOLOKO, quem queria um busto para o Tite era o Thiago, e aí seu Thiago, espera nos cairmos para serie B, aí em vez de busto, manda colocar um 'bundão'. Se cairmos para a serie B a culpa e´do 'bundão' porque veja a situação que. Ele nos deixou.estavamos antes dessa rodada em 6º lugar ALO CESAR, Thiago, Fabio vão receber o seu Tite, na porta do CT, e consolar o seu amiguinho e aproveita também dar um abraço no seu coleguinha, SHIKIIS.FORA Tite, FORA ODALISCA
em Bate-Papo da Torcida > Ainda hoje tinha um tópico aqui que queria um busto do Tite no PSJ
Em resposta ao tópico:
Tens uns abóboras aqui que não está fácil não. Vaza Tite seu momento já foi, ganhou porque teve sorte e o grupo estava num momento bom, saiu disso, sumiu. Abraço.

