Alex Conti
Bom dia, boa tarde, boa noite Fiel Torcida.
Vejo que nas últimas semanas a torcida vem falando sobre planejamento e batendo na tecla de contratação de atacantes, vi que muitos contestam a chegada do JÔ e que duvidam da capacidade do Gustavo e também do bichado do Bruno Paulo(tá mais conhecido que o R.A no DM do Timão) e outros atacantes do elenco.
Contando que algumas peças saiam ao final da temporada, acho que a diretoria deveria fazer aquela proposta pelo atacante Borja que está no Atl.Nacional-Colombia, sei que muitos vão falar que ele está sendo procurado por vários clubes principalmente brasileiros mas se ele for contratado (por um bom valor, mas acho difícil com essa diretoria)acho que renderia muito bem no nosso ataque pois se trata de um jogador que finaliza muito bem, sabe fintar, fazer tabela e dominar uma bola(isso é o básico pra um atacante mas nos dias de hoje tá foda).
Acho que valeria o gastar uma graninha com esse atacante um zagueiro e um meia de criação para o ano que vem, usando os mlk da base e esse elenco acho que teremos um time competitivo para o ano que vem.