Allan Nunes
Na minha opinião é um baita elenco mesmo.
Só faltaram Ralf e Ricardinho.
em Bate-Papo da Torcida > Um baita de um elenco
Em resposta ao tópico:
Um baita de um elenco
- Goleiros: Dida, Cássio e Ronaldo.
- Laterais: Fagner, Alessandro, Sylvinho e André Santos
- Zagueiros: Gamarra, Gil, Chicão e Fábio Luciano
- Volantes: Rincón, Vampeta e Paulinho
- Meias: Marcelinho, Neto, Renato Augusto e Jadson
- Atacantes: Luizão, Ronaldo, Tevez, Edílson Capetinha e Liédson
- Técnico: Tite
