Alan Silva
Antes de mais nada, nâo estou aqui para defendê-lo, porem ninguém tá falando da tiriça do Marquinhos Gabriel que errou tudo que fez hoje, nem do Marlone, que não fio tão mal quanto o Marquinhos, mas parecia que estava jogando por obrigação!
em Bate-Papo da Torcida > Estão exagendo demais com o Romero!







