x

Post de Ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ter Romero como artilheiro mostra toda a fragilidade de uma equipe. Não sei se Jô fará um grande trabalho, mas nosso centroavante de hoje foi Romero, que furou duas boas chances de gols. Isso será um prato cheio para aqueles que o detestam como jogador. Choverá posts criticando, mas jogo que vem pode ser que faça um gol, e aqueles que admiram sua garra despejarão posts elogiando.

Pouco importa se Romero merece mais elogios ou mais críticas, pouco importa se merece fazer parte do elenco, o que importa mesmo é que um time com a grandeza do Corinthians não pode entrar em campo para um jogo decisivo com Romero como centroavante. Função já desempenhada por Casagrande, Ronaldo, Liédson, Nilmar, Viola e mais algumas dezenas de matadores.

O grande desempenho contra o Flamengo foi devido a grande partida do Guilherme, único jogador da equipe que mostrou que às vezes pode jogar acima da média. Pena que somente às vezes. Sem pelo menos um jogador acima da média em campo, até ótimos jogadores como Marlone e Rodriguinho sofrem para mostrar seu valor. Rodriguinho mais uma vez foi bem hoje, mesmo com nosso armador (Giovanni Augusto) tendo sido o pior em campo (só faltou o goleiro defender seu pênalti displicente para sacramentar seu desempenho sofrível). Imagine se Rodriguinho joga com um 10 competente por perto, quanto ele pode crescer, assim como Camacho.

Acho que a diretoria deveria enxergar que temos muito bons jogadores, mas nenhum ótimo, e esquecer a ideia de inchar o elenco com mais 7 ou 8 jogadores médios e trazer apenas 3 excelentes. Independente do quanto isso custar, o retorno vem através de bilheteria, prêmio por conquistas, patrocínio, entre outros.

É isso aí companheiros do meu Timão, e vai Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > Isso não é uma crítica ao Romero

Responder ao post do Ricardo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Jonathan Natan

    Vocês preferem o longo ou o Kauê?

    Última resposta há 9 segundos por Valdomiro Mantovani

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lgugu1910

    Memphis

    Última resposta há 9 segundos por Nightmare

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Arruda

    Se a Alemanha for campeã, tem um lado bom...

    Última resposta há 38 segundos por Corneta .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Edge Rated Superstar

    Costa do marfim exalando masculinidade

    Última resposta há 1 minuto por Canoa furada

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Haniel Sousa

    Memphis

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de El Tranquillo

    Meu mais profundo respeito aos fakes do André Negão e da RT!

    Última resposta há 3 minutos por Nightmare

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    O Brasil reagiu, pessoal. Agora vai!

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lord Rock

    Ver o povo animado com um 3x0

    Criado há 3 minutos por Lord Rock

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luke Skywalker

    Pachequismo

    Última resposta há 4 minutos por Edwin Duval

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Foto do Andrés com conselheiros prova que não basta cortar a raiz, tem que qu3imar a árvore toda!

    Última resposta há 4 minutos por Phil Corintiano

    17respostas

    acessar o tópico