Luiz Brito
Essas 3 contratações me remeteu a 98, quando o Corinthians estava meio bambo das prernas, chegaram 3 jogadores, um zagueiro, um volante e um meia, Gamarra, Wampeta e Ricardinho, consertou o time.
em Bate-Papo da Torcida > Minha opinião sobre os reforços que chegaram e os que faltam pra 2017