Lucas Danilo
O que dizer da diretoria que vendeu o volante titular, vendeu o reserva também, emprestou os da base, confiando que o Cristian seria a solução dos nossos problemas. Deu no que deu. Quero ver agora achar no mercado um bom volante que chegue perto do Ralf por um preço que caiba no bolso do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Wilians...
Em resposta ao tópico:
Mano o cara é muito ruim ele não acerta uma bola ainda tinha torcedor pedindo ele de titular, o cueva pintou e bordou em cima dele o marvado nem na marcação consegue ganhar.