Jose Almeida
Despedir todos esses bundo~es ai... Não podem vestir e desmoralizar a gloriosa camisa do Timão...
Jorge enrique... Precisamos de você de volta, time tem que ter jogador marrento e que respeita a camisa que veste...
em Análise dos jogos > Claramente o grupo quer derrubar o Oswaldo
Em resposta ao tópico:
O time é fraco mas conm o Carille estava correndo.. Tem jogador fazendo corpo mole.. Já contra a chape andaram em campo.. Hoje foi deprimente.