Jorge Nadersssss
Não se deve culpar uma pessoa pelo seu passado, se ele foi bicheiro, certamente o foi por necessidade. Na lava a jato, foi lá e voltou sem lhe terem perguntado nada. E jogaram no ar um valor que nunca fizeram ou pelo menos o por enquanto. Ou talvez seja pela cor dele? Que muitos não querem.
Eu não sou negro, mas com toda a certeza existe o racismo em nosso país.
em Bate-Papo da Torcida > Você é a favor do impeachment do Roberto de Andrade?